Brittany Hicks’ 110 Quilos De Perda De Peso Transformação

Nome: Brittany Hicks
Idade: 25
Cidade Natal: Carson, Califórnia
Antes De Peso: 247
Depois Peso: 137

Como um adolescente, Brittany Hicks adorei sair com os amigos para comer uma pizza, tacos, ou de frango e batatas fritas. “Eu gostaria de receber todos molho—barbecue, a fazenda, o nome dele”, diz ela em dar conta de Tudo Isso! Manter Tudo Off!, uma vez testado o playbook repleto de histórias de sucesso e segredos de Saúde da Mulher leitores que caiu 20, 50, 100 libras!

Brittany jogado esportes, mas não foi suficiente para compensar a sua “junk food” -pesado dieta. “Eu não estava ciente de opções saudáveis”, diz ela. Por high school, graduação, Brittany, que é de 5 pés 4 polegadas, pesava cerca de 250 quilos.

Wake-Up Call: Como um segundo semestre calouro da faculdade Bretanha, aventurou-se para o ginásio pela primeira vez desde a escola—e cruzaram com um personal trainer. “Ela me deu seu cartão e disse-me para ligar para ela quando eu estava pronta para uma mudança”, diz Bretanha. “Eu estava curioso. Eu poderia realmente perder peso?”

Meses mais tarde, alguns dias depois de seu 20º aniversário, ela decidiu que era a hora de descobrir, e ela fez a chamada.

(Obter magro, ficar sexy, e ficar assim com dar conta de Tudo Isso! Manter Tudo Isso!de Saúde da Mulher. Descubra dicas de perda de peso de mais de 30 mulheres que fizeram isso!)

Sucesso Segredos: Duas vezes por semana durante uma hora, a Bretanha lançou, correu escadas, e levantou halteres com o seu treinador. Ela começou um alimento diário, prestando atenção ao que ela comeu, e porquê. “Eu percebi que eu tinha sido o uso de alimentos para lidar com o estresse”, diz ela. “Basta notar que me ajudou a fazer menos.”

Depois de algumas semanas, ela foi para baixo de 10 libras. Ela limpa a sua dieta (grego de iogurte e granola no café da manhã; proteína e vegetais para almoço e jantar) e derramou a outra 35 quilos em quatro meses. Brittany escopo de refeições-centro ofertas no campus, como ela agora-favorite veggie envolve e sushi com arroz, e começou a usar o que ela tinha aprendido de seu treinador para trabalhar fora do seu próprio cinco ou seis dias por semana, a adição de dança, yoga, e kickboxing classes.

Como ela se aproximou de 100 quilos perdidos marca, ela escreveu seu objetivo, 147, em seu pulso para a inspiração—e chegou antes do seu aniversário de 21 anos. Desde então, ela caiu de 10 quilos a mais!

Agora, o jovem de 25 anos de obras sociais permanece em forma por tentar diferentes classes de aptidão ou a execução de um de 5 K a cada semana com seus colegas de trabalho.

“Eu estou menos cansado agora, porque meu corpo não é usado só de mover-se ao redor”, diz a Bretanha. “E eu tenho uma melhor apreciação de mim mesmo, por dentro e por fora.”

Para mais inspirador de perda de peso histórias de mulheres como você, confira nosso novo livro Tirar Tudo! Manter Tudo Isso!Não é uma dieta, é um estilo de vida makeover que fornece-lhe com toda a nutrição e fitness ferramentas de que você precisa para manter o peso fora a longo prazo!

Leave a Reply