Celebridade Abs Treinos de Saúde da Mulher

Quando se trata de manter uma forte base estável, celebridades tem que trabalhar tão duro como podemos fazer para que isso aconteça. No entanto, ao contrário da maioria de nós, eles têm todas as estrelas de formadores de marcação rápida para ajudá-los a retirar—então, naturalmente, nós decidimos fazer você (e seu logo-a-ser “six-pack”) de um sólido, fornecendo-lhe com a próxima melhor coisa.

Aqui, quatro celeb formadores de compartilhar a exata move suas estrelas, os clientes confiam em manter um elegante barriga. Eis que:

A Estrela: Charlotte Mckinney

O Treinador: Marxel Leobez, celebridade, formador BoxUnion em Santa Monica, Califórnia

O Move: Pulmão Lado/Torção De Perfuração/Pé Jab Cruz

Por que Eles Rock: “Este é um cinco-para-um movimento de combinação que desafia o corpo para jogar com o campo de movimento através do núcleo de noivado, enquanto também puxando a parede abdominal firme e tout através da alternância de movimento de jab-cruz socos em diferentes velocidades”, diz Leobez. É uma super rápida e eficaz para destruir o núcleo e esculpir o lado do núcleo para que magra, a forma de ampulheta.

Como Fazê-lo

O programa de Configuração: Ampliar as pernas com os dedos virados para a frente e palmas das mãos para o coração. Achatar a sua volta e chupar o umbigo até a coluna vertebral para exercer o seu núcleo e inclinar-se sobre como você estocada de um lado para outro. Como você redistribuir o peso, manter o seu corpo de baixo e realmente colocar o seu peso em cada lado.

Lado-a-Lado Estocada (30x): Inclinar de um lado para outro, a criação de um exagerado de rejeição em um ritmo acelerado.

Torção de Soco (30x): Continuar a cumplicidade e chegar/soco para baixo, para a mão oposta ao pé, torcendo os seus abdominais e apertando seu núcleo.

Jab Cruz (30x): Ainda cumplicidade, levantar-se e começar a espetar cruz em um ritmo moderado, com rotações completas do seu núcleo, pelve ao quadrado. Jab cruz tão rápido quanto você pode, por 30 segundos. Repetir toda a sequência mais duas vezes.

Odeio flexões? Confira essa posição plana-abs treino:

A Estrela: Ellie Goulding

O Treinador: Derek DeGrazio, celebridade treinador e sócio-diretor da Barry Bootcamp em Miami, Flórida

O Move: Jack Faca/Oca Rock De Combinação

Por que Eles Rock: “Estes movimentos são o complemento perfeito para os outros”, diz DeGrazio. “Com a tomada de faca, você está ativamente tentando usar seu abs para tocar suas mãos de dedos do pé. Com o oco de rock, você está ativamente tentando usar seu abs para manter as mãos e os dedos de distância um do outro.” O resultado? Um núcleo forte.

Como Fazê-lo

Jack Faca: deite-se com os braços bloqueado por trás de sua cabeça e as pernas em linha reta na frente de você (você sabe, como uma tomada de faca). Levantar as pernas e braços para cima, atingindo suas mãos em direção a seus pés. As omoplatas devem ser fora do chão e sua cintura devem ser dobrados, com pernas retas. Abaixe seu corpo de volta para a posição inicial.

Oca Rock: deite-se com as pernas em linha reta na frente de você e de cerca de 10 centímetros no ar, braços bloqueado por trás de sua cabeça. (Seu corpo deve ser a forma de uma banana.) Balançar o corpo para frente e para trás—apenas com a sua parte inferior até meados de volta a tocar o chão, mantendo as pernas e os braços na mesma posição.

A Estrela: Lauren Alaina

O Treinador: Erin Oprea, proprietário de Oprea Pessoais de Fitness no Tennessee

Os Movimentos: Do Lado Da Prancha/Borboleta De Trincas/De Pé, Cruz-Corpo Costeletas

Por que Eles Rock: Estes movimentos são hella versátil, tornando-se uma coisa fácil de adicionar a qualquer núcleo de treino, diz Oprea. A mistura de alguns movimentos novos a cada semana, não só mantém as coisas frescas, mas assegura que não sobrecarregar determinados músculos enquanto underworking outros. O segredo para banir abdômen da WH leitores que já fizeram com a Tirar Tudo! Manter Tudo Off!)

Como Fazê-lo

Do lado da Prancha com o Hip Dips: Inclinar-se sobre o cotovelo em um lado da prancha, certificando-se de seu ombro e o cotovelo estão em uma linha vertical. Solte os quadris para baixo e, em seguida, de volta para a posição prancha. Repita por 30 segundos em cada lado.

Borboleta Flexões: deite-se de costas e coloque o fundo do seus pés juntos, deixando que os joelhos caiam como uma borboleta trecho. Incline a pelve para a sua parte inferior das costas é no chão. Realizar pequenas trincas, cada vez puxando seu abs apertado e mais apertado, por um minuto.

De pé, Cruz-Corpo Costeletas de: Ficar com as pernas mais largas do que na largura dos ombros, amaciar seus joelhos, e dobra a sua pélvis, envolvendo o seu núcleo, de modo que é agradável e apertado. Intertravamento de seus dedos no punho de uma banda (ou pontas de uma toalha) e bloqueio de seus braços para fora em linha reta. Gire os braços para a direita, sem torção no quadril ou dobrar os cotovelos. Repita 15 vezes e, em seguida, gire para a esquerda para outro de 15.

A Estrela: Gigi Hadid

O Treinador: Andrea Orbeck, FitFusion treinador

O Move: Single-Leg Lado Prancha/Joelhos Cotovelos Crunch

Por que Eles Rock: “os Movimentos que incorporam o movimento de ambas as pernas e os braços são considerados completo “recrutamento ” movimentos”, diz Orbeck. “O abdominal e os músculos das costas são os principais componentes desta muscular rede, e fornecer a força para manter o corpo na vertical para o movimento.” Quando estes músculos não estão em boa forma, o esforço adicional é aplicada para a coluna vertebral é o que suporta o corpo, aumentando o risco da incômoda dor nas costas (ou, pior ainda, lesões).

Como Fazê-lo

Single-Leg Lado Prancha: fique para o lado-posição prancha. Mantendo as costas retas e o seu corpo para a frente, lentamente, levante as pernas em direção ao teto. Mantenha pressionado por 10 segundos antes de descer.

Joelhos Cotovelos Crunch: Comece deitado de costas com os pés no chão, os joelhos dobrados e as mãos em seus templos. Desenhar para dentro e tentar tocar os cotovelos e joelhos juntos ao longo de seu estômago. Estender as pernas tão longe de si mesmo como você pode, sem perder de baixa pressão de retorno sobre o tapete. Repita o procedimento para um minuto, sem descanso.

Krissy BradyKrissy é um contribuinte regular para a Prevenção, e ela também escreve para o Cosmopolitan, Vigilantes do Peso, Saúde da Mulher, FitnessMagazine.com, Self.com e Shape.com.

Leave a Reply