Celebridade Ruins em 2016, com uma Celebridade, os Casais Que se separaram em 2016

Sim, 2016 foi uma brutal ano. A partir de um longo eleição presidencial para a morte de ícones como o Príncipe e David Bowie, estamos prontos para rasgar esta página fora mental calendário e seguir em frente. Mas como terrível como os últimos 12 meses foram, para nós, eles poderiam ter sido ainda mais difícil para as seguintes celebridades. Todas anunciou ruins em 2016, se de curto prazo romances ou longas décadas de casamentos.

Algumas dessas divisões tem dolorosamente (e legalmente) dramática, também. Despeje uma saída para estes 14 casais durante o seu brinde de Ano Novo.

Diane Kruger e Joshua Jackson

Shutterstock

A elegante atriz alemã e de seu ex-teen-galã beau passou 10 anos juntos, servindo como um excelente Hollywood exemplo de um casal que não sentiu necessidade de se casar para validar a sua relação. Infelizmente, ele ainda chegou ao fim durante o verão. O lado bom: Isso pode significar Pacey e Joey finalmente ter uma chance. (Nós estamos olhando para você, Katie Holmes.)

Angelina Jolie e Brad Pitt

Shutterstock

O casal de celebridades para acabar com todos os casais de celebridades, esses dois deram-nos o arquétipo do casal apelido, Brangelina. Era raro ouvir alguma fofoca sobre seu relacionamento, o que torna ainda mais chocante quando Jolie pediu o divórcio em setembro. Uma investigação do FBI em declarações Brad pode ter abusado de seus seis filhos, chamou ainda mais a atenção para a divisão, como TMZ relatou.

Taylor Swift e Calvin Harris

Getty Images

Estes dois parecia um jogo feito no loiro-músico céu, a partir de, publicamente, apoiando suas carreiras realmente a escrever músicas juntos. Infelizmente, eles se separaram depois de depois de cerca de um ano e meio de namoro. Cue Taylor-Swift-sempre-escreve-sobre-seu-exes piada aqui.

Lady Gaga e Taylor Kinney

Getty Images

Taylor propôs com um gigante, em forma de coração anel de diamante em 2015, depois de quatro anos de namoro, mas, infelizmente, parece que o casal não estará fazendo para o altar. “Taylor e eu sempre acreditei que somos almas gêmeas,” Gaga disse em um Instagram legenda anunciando a separação. “Por favor, raiz-nos. Nós somos como todo mundo, e nós realmente amamos uns aos outros.”

Naomi Watts e Liev Schreiber

Shutterstock

O baixo-chave casal estava casado por 11 anos antes de anunciar sua separação em setembro. Eles têm dois filhos juntos. “Você sabe, nós somos pais juntos, então nós vamos estar juntos para o resto de nossas vidas, não importa o quê”, de Liev disse em uma entrevista à CBS, Nesta Manhã.

Amber Heard e Johnny Depp

Shutterstock

O desastroso união entre Johnny e o 23-anos-jovem de Âmbar durou apenas um ano, mas que provavelmente é o melhor. Ele terminou em um verdadeiramente terrível divórcio, com o Âmbar acusando Johnny de abuso físico, o E! Notícias relatou.

Malaak Compton-Rock e Chris Rock

Getty Images

As Rochas finalizou seu divórcio, em 2016, depois de 20 anos e duas filhas juntos. TMZ observou houve mais complicações relacionadas a uma terceira criança da África do Sul que nem adoptou formalmente, mas foram subindo juntos… porque nada em Hollywood pode ser simples.

Angie Harmon e Jason Sehorn

Getty Images

“É um monte de trabalho, realmente” Angie disse uma vez YourTango de seu casamento, e, aparentemente, que o trabalho tornou-se muito em 2016. Ela e Jason (que propôs na TV, ao vivo 1998) separados, depois de 13 anos e três filhas juntos.

Drew Barrymore e Will Kopelman

Getty Images

O terceiro casamento foi, infelizmente, o charme para Drew. “O divórcio pode fazer-nos sentir como um fracasso, mas, eventualmente, você começa a achar graça na idéia de que a vida continua”, disse ela em um comunicado para as Pessoas , anunciando a sua divisão de Kopelman, um negociante de arte.

Demi Lovato e Wilmer Valderrama

Getty Images

Será que tem romanced alguns de Hollywood senhoras líderes—de Lindsay Lohan para Minka Kelly para Mandy Moore—, mas seu romance com Lovato, que durou cerca de seis anos. Sua dissolução anúncio no Instagram veio como um grande choque para os fãs da Demi, que foram utilizados para sua músicas lovey PDA cheio de posts com o ator.

Pronto para um novo romance? Escovar acima em mente soprando orgasmo fatos:

Mary J. Blige e Kendu Isaacs

Getty Images

Depois de quase 13 anos de casamento, o lendário R&B cantor chamado ele fecha com o marido Kendu. Seu ex, em seguida, fez manchetes quando ele pediu us $129,000 por mês em suporte conjugal para cobrir itens como um chef privado e personal trainer, por Página Seis.

Kate Beckinsale e Len Wiseman

Getty Images

Eles parecia uma imparável de Hollywood par: Len dirigiu sua esposa no Submundo filme da série. Mas, após 12 anos de casamento, o casal citou diferenças irreconciliáveis como a razão para o seu divórcio quando eles tiraram esta queda, de acordo com o TMZ.

(Confira as divertidas opções de lubrificação de Saúde da Mulher Boutique!)

Huma Abedin e Anthony Weiner

Shutterstock

Depois de vários escândalos sexuais em que o New York deputado foi pego de envio fotos impróprias para outras mulheres, Huma finalmente anunciou a sua separação deste ano, após seis anos de casamento.

Cara Delevingne e São Vicente

Getty Images

O modelo lindo de romper com seu músico namorada apenas semanas depois de um British Vogue entrevista em que Delevingne ela estava “completamente in love” com ela.

Kaitlin MenzaKaitlin Menza é um freelance recursos escritor.

Leave a Reply