Christina Applegate Fala De Câncer De Mama

Além dos caracteres de crack que nós-up na tela, Christina Applegate tem algumas outras funções fundamentais—como mãe, esposa, advogada, sobrevivente. Depois de ser diagnosticada com câncer de mama em 2008, foi criado o Direito de Acção para as Mulheres, uma fundação que conscientiza as mulheres sobre o seu risco de câncer de mama e fornece ajuda para mulheres de alto risco que não podem cobrir o custo dos exames.

Este ano, ela foi filmar Âncora 2: A Lenda Continua, e ainda gerir a se concentrar em sua saúde. Um de seus segredos: carregando-se em folhas verdes e evitando os açúcares, que é por isso que ela recentemente se uniu Fruitwater para promover o seu novo zero caloria, zero açúcar água com gás.

Confira nossa entrevista com Christina abaixo, editado por space:

O que foi uma das maiores lições que você aprendeu ao longo de sua própria luta com o câncer de mama?
Um dos maiores é: o Estresse é um assassino. Como podemos encontrar maneiras em nossas vidas para levar algum tempo para nós, para respirar, para não levar as coisas tão pessoalmente, para não tomar muito sobre nossos ombros?

Eu só realmente deixar as coisas rolar fora o máximo possível. E isso não quer dizer que eu não tenho meus dias de ansiedade, o que eu acho do pós-câncer, muitos de nós sofremos um pouco de transtornos de ansiedade, e outras coisas, por causa do medo de ficar doente novamente. Essas coisas. Eu sou um ser humano. Eu passei um tempo muito difícil. Isso é algo que nos aconteceu. Mas apenas tentando levar tudo na esportiva e dizendo a si mesmo que você está inteiro, você está concluída, e você está saudável.

Conte-nos sobre sua caridade Direito de Ação para as Mulheres. Você está fazendo nada de especial para a Conscientização do Câncer de Mama Mês?
Nós reteamed novamente com a ASICS, que foi generoso o suficiente para projetar estes sapatos novos, jog sutiãs, meias e todas estas coisas para comprar, para o Direito de Ação para as Mulheres durante o mês de outubro. Portanto, é uma edição limitada de são realmente divertidos, cores vivas e produtos a partir deles. Que está nos ajudando com o nosso financiamento. Quando iniciamos o Direito de Acção para as Mulheres, em 2008, eu tenho mãos grandes verifica a partir de algumas pessoas realmente incríveis que eu estou com amigos, o que realmente ajudou a fundação do que estamos fazendo. Mas como a gente sabe, exames de ressonância magnética são absurdamente caros. Assim, para que possamos expandir nosso site e as coisas que nós queremos fazer mais do que apenas pagar por exames de ressonância magnética para mulheres de alto risco, precisamos apenas continuar a angariar fundos, e estamos a tentar encontrar maneiras diferentes de fazer o que.

Então, agora as mulheres podem ir nas lojas e on-line para comprar os produtos?
Sim, você não pode perdê-los. Eles são cor de rosa brilhante. E só sei que quando você está vestindo-los, você está ajudando um monte de mulheres.
[Confira uma incrível ASICS sutiã em nossa Conscientização do Câncer de Mama Presente Guia aqui]

Direito de Ação para as Mulheres realmente enfatiza a detecção precoce. Por que é algo que você deseja as mulheres se concentrar?
Especialmente se você tem filhos, é prioridade número um. Você precisa ser em torno de seus filhos, e a única maneira que mulheres de alto risco—ou qualquer um de nós realmente—pode ser em torno é sempre ir check-in. Certifique-se de que tudo está funcionando direito. Faça o que você pode em casa, cuide muito bem de si mesmo. Quando o meu médico disse que você precisa para seguir em três meses, eu vou dizer a você agora eu fiz um acompanhamento de três em três meses. E se eu não tivesse feito isso, siga para cima, eu não teria encontrado o câncer naquele momento. Porque três meses antes de que não houve um câncer no meu corpo. Eu tinha feito uma ressonância magnética, e não havia nada. Três meses mais tarde, eu tinha câncer.

Então ouça o que as pessoas que estão cuidando de você. Eles estão lá por uma razão. Não é para dizer que você tem que ser médico a cada dois meses, mas [talvez] para as pessoas que são de alto risco que sabem que eles são de alto risco. Se você não sabe se você é de alto risco, vá em RightActionForWomen.org, responda a nossa pesquisa, e ver se você vem como um alto risco da pessoa. Leva cinco minutos para ver. Este foi compilado meus médicos. Alguns vai parecer um pouco geral, mas é bom saber que para o nível de risco. E conhecer o meu nível de risco era muito alto, eu sempre a certeza de que eu estava ok. E, por isso, pegamos como uma fase que eu não quero azarar mim mesmo, mas eu tenho um por cento de chance de meu câncer de mama voltar. Eu era capaz de pegá-lo em um tempo antes que ele entrou em minha gânglios linfáticos, antes de se espalhar para o tecido. E tudo isso é devido a uma ressonância magnética vi.

Como ter a sua saúde e fitness hábitos mudou desde que se tornou mãe?
Eu não estava esculpindo que o tempo para mim. Se ela fez nap, ótimo, eu estava no ginásio. Mas nos dias em que, quando ela não nap, em seguida, como era, eu não tenho um minuto para o meu corpo em movimento. E eu realmente poderia dizer como ele muda minha capacidade mental e como eu me sinto fisicamente, emocionalmente e espiritualmente. Agora que ela está na escola é ótimo, porque eu posso deixá-la fora, ir correr de volta aqui realmente rápido para fazer uma boa hora e meia com o meu treinador e voltar para ela, o mais rápido possível.
E para alguém que bebe mais água do que eu faço, eu estou constantemente me sentindo como eu estou realmente ficando doente de água. Então, às vezes você quer algo doce e sabemos que os doces não são assim tão grande para nós, por isso é bom pegar algo como fruitwater que você sabe que é uma alternativa agradável e de seus espumantes e revigorante.

Foto: Andrew Macpherson

Leave a Reply