Conversa com ned estrelas Anna Friel em womenshealthmag.com

Anna Friel é uma pequena coisa, com o cabelo encaracolado e energia ilimitada. Ela animados presença é um ajuste perfeito para ned e, o doce cor-de-série em que ela interpreta Charlotte “Chuck” Charles, uma mulher com o ar espumantes do recém-ressuscitado. Você vê, Ned, um piemaker-cum-detetive, tem o poder de trazer vítimas de assassinato de volta à vida. Um toque de Ned revive um cadáver, enquanto o segundo devolve-lo para o túmulo. Ned reclamação foi hitch-livre até que ele colocou uma mão em Chuck, sua namorada de infância. Ferido (novamente), Ned mantém-se de volta do toque de número dois. Assim começa uma história de amor limitada para o contacto com os olhos, brincadeiras, e o ocasional abraçar, agarrar, ou dançar-o tipo que é isolado por luvas de borracha ou head-to-toe apicultura engrenagem.

Em pessoa, é difícil não toque Friel. Ela é a mulher que, quando perguntamos onde ela comprou o vestido dela, convida-o a espreitar para baixo a parte de trás de ler o rótulo. Apesar de Friel não é tão bem conhecido nos Estados unidos, ela é bem respeitado e conhecido na Inglaterra. Na novela Brookside, ela realizou o primeiro do país lésbicas TV kiss (“foi a mais alta classificação, o canal já tem!”); na Tribo tinha um ménage-a-trois com Jonathan Rhys Meyers e Jeremy Northam (“Por fim, estávamos todos flopping sobre nu, como, Cavalas!”); e no sexualmente repleto de sucesso da Broadway mais Perto, ela interpretou a Alice, uma stripper. Não é de admirar Friel está rapidamente se tornando o nosso favorito Britânica de importação desde que Convive e David Beckham.

Como viver em Los Angeles partida contra Windsor, onde o lugar tinha uma vista do castelo da Rainha?
Eu adoro isso aqui. Mesmo os corretores de imóveis são famosos! Você obter o famoso jardineiro, cabeleireiro famoso, o melhor presente, o melhor que. Eu também adoro que sempre há alguém aqui que é um pouco mais famosas, o que mantém os paparazzi na baía.

Você se cobrem um monte por tablóides na grã-Bretanha, mas não aqui–ainda não, de qualquer maneira.
Graças A Deus. É fantástico. Eu não tenho que colocar em maquiagem o tempo todo.

A dizer: Como alguém se torna um tablóide querido?
Eu costumava pendurar em torno deste grupo, a imprensa chamou de “Primrose Hill,” que incluiu Kate Moss e os caras do Oasis. A imprensa descobriu que interessante. Eles sempre queria saber o que estavam vestindo. O inglês imprensa tem sido muito bom para mim, toque de madeira.

Falando de toque, o que tem Chuck ensinou sobre a intimidade física?
Quando você não pode tocar nunca, isso faz você querer fazê-lo mais. Você se esqueça do quanto ela é parte de comunicação. Muitas vezes eu acho que se eu pudesse apenas tocar Ned, eu poderia mostrar ao público muito mais.

Você já fez tantas risqué funções; esta deve ser uma grande mudança.
É tão limpa, em comparação com, digamos, um jogo como o de Perto. Sendo borbulhante, feliz e positivo, cinco dias por semana é mais difícil do que eu esperava. Eu acho arriscado material ajuda a crescer como uma atriz, o que você precisa se você quer longevidade. Se você está apenas a menina bonita, você vai ter uma curta carreira. Uma atriz madura, como Susan Sarandon ou Judi Dench, com muitas camadas, é mais interessante para mim do que os jovens, verdes versão.

Seu sotaque Americano sobre o show é impecável.
Obrigado. No meu carro a caminho do trabalho, eu falo com sotaque Americano e mantê-lo o dia todo, mesmo durante telefonemas pessoais. Eu tenho uma voz treinador que me dá 30 notas [sobre como melhorar a cada dia! Eu queria que o personagem tem um monte de ar em sua voz e de ser muito de olhos arregalados. Eu baseia muito na minha filha, Gracie. Eu queria que a minha personagem a ser pueril.

Deve ser divertido fazer um show seu de 2 anos podem assistir!
Os visuais brilhantes realmente buscá-la. Ela gosta de vir para o conjunto, porque eles construíram uma loja de doces que parece algo de Charlie e a Fábrica de Chocolate. Ela tem doces de todos os frascos. Sua nova coisa que é dizer para mim, “Cortar, Mamãe! O corte!”

Você e seu parceiro, o ator David Thewlis, estão levantando Gracie, mas não consegui. Suspeito de casamento?
Oh não, eu sempre pensei que eu era bastante convencional-que eu ia ficar noiva, casar, ter um filho-mas tudo se foi desregrado. Eu acho que é bom nós já ficaram juntos por motivos certos e não um emaranhado. E ele nunca perguntou, realmente! Não, eu estou sempre dizendo que eu não preciso. Eu acho que nós vamos esperar para fazê-lo quando Gracie, na verdade, pode levantar em seu casamento e fazer parte dele.

David joga Remus Lupin em Harry Potter, filmes…
Ele está atirando na Inglaterra agora. Ele também é um escritor. Seu romance foi lançado recentemente nos EUA; ele é chamado O Final de Hector Kipling. Isso é incrível. É tudo sobre o mundo da arte. Ele está constantemente a escrever, e ele lê, gosta, cinco livros por semana. Eu sou mais social do que ele, aquele com o bouncy de energia, e ele é mais na sua cabeça–tudo o que entra em suas páginas. Por isso é um bom equilíbrio.

O que vocês fazem quando você não está trabalhando?
Nós amamos as montanhas e o mar, e nós gostamos de assistir filmes. As pessoas detestam vê-los com a gente, porque estamos a falar e analisar todo o caminho!

Eu ouvi dizer que você deu o produtor de um filme um pedaço de sua mente quando ele lhe pediu para comer menos donuts.
Eu disse a ele que poderia ter-me-ou de um modelo, sem um cérebro em sua cabeça. A obsessão com o peso de hoje é simplesmente incrível. Curvas de ter ido para fora da janela, e eu não entendo. Para mim, acho que se você for disciplinado o suficiente para parar de comer quando não está com fome, então você pode manter um equilíbrio. Quando me mudei para L. A. eu tenho um treinador, mas quando começamos a fazer o show, a coisa toda desmoronou. Mas eu tenho uma máquina de linha agora. É assim que eu perdi o meu bebê de peso em três meses!

Então você não é um contador de calorias?
Não. Olhar para as mulheres francesas: Eles comem queijo, vinho a beber, e eles têm incrível órgãos e pele. Eu não posso mesmo fazer isso de água, água, água de coisa. Eu fico tão entediado. Mas eu beber chá inglês, PG Dicas, o dia todo. Oito copos por dia! Eu também comer três bananas por dia, todos os dias. Em conjunto, eles me chamar de Anna Banana. Eu sou obcecado. Se eu estou cansado, elas me fazem sentir melhor.

Você deve queimar as bananas fora por falar tão rápido. Esta é a forma mais rápida entrevista que eu já fiz.
E ainda assim todo o dia o diretor diz para eu fazer o meu linhas “mais plano e mais rápido, mais plano e mais rápido.”

Por que isso é importante?
Porque se você está fazendo muito poético diálogo, pode soar muito “televisão”, mas quando você o faz mais plano e mais rápido, o que torna o som mais natural e dá um ritmo. Este é o único papel que sempre que um diretor não pediu-me para abrandar.

Quem você gostaria de nos ver entrevista ao lado? Conte-nos!

Leave a Reply