CrossFit Open Treino 18.4 – Como o CrossFit WOD Funciona

Todos os seus CrossFit amigos não param de falar sobre como louco este ano 18.4 treino foi…mas uhhh WTF mesmo é o que?

Basicamente é um super hardcore WOD (“treino do dia” na CF linguagem) especialmente concebido para o CrossFit Games—uma competição das mais hardcore, badass, ajuste-além da crença de pessoas na CF mundo.

Então, por tudo o que rola? Bem, o Treino 18.4 fez a sua estreia no CrossFit Open deste ano—a primeira etapa classificatória para os Jogos.

É uma mais desafiadora versão do WOD Diane—um conjunto de exercícios que inclui o levantamento terra e o pino flexões, e serve como referência de treino que muitas CrossFitters usar para controlar o seu progresso. O objetivo: fazer o pleno treino mais rápido que da última vez.

Treino 18.4 estréia foi a primeira vez que uma versão de um CrossFit referência de treino foi destaque em Abrir. Foi também a primeira vez handstands foram incluídas nos Jogos.

E foi um desafio até mesmo para o super-ajuste atletas nos Jogos: Apenas 59% das mulheres de 18 a 34 concluído o RXed (como prescrito) repetições, e 41 por cento concluída a versão reduzida (com modificações para torná-lo mais acessível ao seu nível de aptidão física), de acordo com o CrossFit site de Jogos.

Então o que faz o representante de desagregação? Aqui está o que 18.4 implica:

Treino 18.4

Jennifer Peña/Jen Ator

Para o tempo (recomendado, para mulheres de 18 a 34 anos):

  • 21 deadlifts, 155 lb.
  • 21 handstand push-ups
  • 15 levantamento terra, 155 lb.
  • 15 handstand push-ups
  • 9 levantamento terra, 155 lb.
  • 9 handstand push-ups
  • 21 deadlifts, 205 libras.
  • 50-ft. parada de mão pé
  • 15 levantamento terra, 205 libras.
  • 50-ft. parada de mão pé
  • 9 levantamento terra, 205 libras.
  • 50-ft. parada de mão pé

Tempo de tampa: Nove minutos

Você deve tentar treino 18.4?

Você é um experiente CrossFitter? A certeza, tente Treino 18.4—mas começar com a versão reduzida do treino, o que exige menos peso e menos repetições. Se você nunca fez CrossFit antes, esse não é o seu nível de entrada do WOD.

Há duas razões para isso: A quantidade de peso que você está levantando e a quantidade de tempo que você estiver levantando-o no pode ser um desafio extremo, não importa como você está apto, diz de força e condicionamento treinador Michelle Lovitt. Em 18,4 treino, você faz 21 repetições de levantamento terra, seguido de parada de mão de passeios, em seguida, mais 15 deadlifts, em seguida, handstands, em seguida, nove levantamento terra, handstands, e você repete. E que o rep e o conjunto de esquema pode ser problemático: “porque você pode encarecer o sistema neuromuscular, o que pode levar a uma lesão, a” Lovitt, explica.

Por que CrossFitters fazer isso?

Notícias relacionadas 5 Movimentos Danai Gurira Treinador Jura Poro Que Exatamente É Funcional Fitness?o Que É o PWR Treino Por Kelsey Poços?

A principal razão de qualquer CrossFitter fazer este treino é porque ele é destaque no CrossFit Open. Então, enquanto nem todos no CrossFit vai fazer isso intenso WOD, se você quiser competir em Jogos, é parte do pacote. Assim como qualquer outro WOD destaque em Aberto, 18,4 é projetado para testar todas as habilidades de um CrossFitter, para ver como é, bem, encaixar eles são.

Mas mesmo se você não está competindo, não há nenhuma parada qualquer CrossFitter de assumir o 18.4 desafio. No entanto, a maioria vai começar com a sua inspiração: WOD Diane, que não chamar de 50 pés pino caminha no topo da parada de mão flexões.

Apenas lembre-se, há uma razão para 18,4 treino é parte da fase de qualificação para o CrossFit Abrir: “É para CrossFit pessoas que têm estado a treinar por um longo tempo”, diz Lovitt. “Isso não é para a sua pessoa, em média, apenas pulando e brincando com o CrossFit.”

O que eu posso fazer se eu não sou um CrossFitter…?

Querem uma alternativa de treino que não vai deixar você se derreteu em uma piscina de lágrimas e suor no chão? Tente de 10 minutos de HIIT treino que vai, aumento de frequência cardíaca e queima cals principais:

Christine Frapech

“Você pode fazer qualquer exercício com um peso corporal de treinamento em circuito ou circuito de treinamento com halteres, medicina bolas, ou bandas”, diz Lovitt. “Usar coisas que adicionar a resistência, para que sua taxa de coração, e que “shunt” o sangue da parte inferior do corpo para a parte superior do corpo. Ir de agachamentos para uma imprensa militar. Em seguida, voltar para lunges. Você terá mais de uma alta intensidade de treino que você acaba de fazer CrossFit.”

Ashley MateoAshley Mateo é um escritor e editor, maratonista, Ironwoman, e o yogi que tem contribuído para a Saúde, Mundo do Corredor, a Forma, o Self, e muito mais.

Leave a Reply