Garupa Em Crianças: Aqui está o Que Você Precisa Saber

A garupa é uma daquelas coisas que você provavelmente nunca ouviu falar antes que você se tornou mãe, e nunca se esqueça de uma vez que você experimentá-lo.

Não só tem um nome estranho, a garupa faz com que um único “latidos” tosse que parece muito intensa (uma.k.um. o “garupa tosse”). “É realmente assustador para os pais, mas, geralmente, soa pior do que realmente é”, diz Ari Cohen, M. D., chefe da divisão de pediatria medicina de emergência no MassGeneral Hospital para Crianças.

A garupa, que é também chamado de laryngotracheitis, é uma doença viral que, normalmente, é causado pelo vírus parainfluenza, diz Gina Posner, M. D., um pediatra em MemorialCare Orange Coast Medical Center, em Fountain Valley, Califórnia. Enquanto as crianças podem ter em qualquer idade, as crianças são as mais prováveis para chegar entre os seis meses e os 3 anos de idade, ela diz.

Garupa Symtoms

Garupa pode causar um corrimento nasal, congestão, uma febre, e que “latidos” tosse, que é causada pela inflamação de uma criança e a voz de caixa e traquéia área, diz Ashanti Madeiras, M. D., um pediatra, em Baltimore Mercy Medical Center.

Estas medidas irão ajudar a curar um resfriado ou gripe:

​​

Garupa Tratamentos

Se o seu filho tem, não entre em pânico, existem algumas garupa tratamentos de você um tentar em casa. Primeiro, Madeiras, diz que é importante certifique-se de que o seu filho bebe bastante líquido e, se eles parecem estar em dor ou febre, dar-lhes Tylenol ou ibuprofeno. Use um umidificador, à noite, para tentar adicionar a umidade do ar em seu quarto ou executar um chuveiro de água quente e sentar-se no vapor-sala cheia com o seu filho durante 10 a 15 minutos para tentar abrir as vias aéreas um pouco, Madeiras, diz.

Ainda assim, o at-home remédios nem sempre fazer o truque, que é porque você provavelmente deseja levar o seu bebê ao médico, também, diz Danelle Fisher, M. D., cadeira de pediatria na Providência de Saint John’s Health Center em Santa Mônica, na Califórnia. (Se eles parecem estar lutando para respirar, vá para o pronto-socorro imediatamente.) Se o médico diagnostica o seu filho com o garupa, provavelmente eles vão prescrever um esteróide oral, como a dexametasona, o que pode ajudar a diminuir a inflamação, Fisher diz. “Não é uma bala mágica e não fazer a criança multa de imediato, mas deve começar a diminuir a inflamação das vias respiratórias, ao longo de várias horas”, diz Cohen.

Se o seu filho tem que ir para o pronto-socorro, que provavelmente vai ser dado um nebulizador tratamento de adrenalina, que pode ajudar a abrir os pulmões, bem como a dexametasona, diz Cohen.

Na maioria dos casos, a garupa é muito leve doença—é apenas a sons intensos. Mas é sempre uma boa idéia verificar com o seu médico se o seu filho tem que desagradável tosse, apenas no caso.

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

Leave a Reply