Poderia A Sua Azia Se Transformar Em Câncer De Esôfago?

Quase todo mundo sofre de azia em algum ponto em sua vida, por isso é fácil escrever o que dolorosa sensação de queimação você ficar no meio de seu peito, depois de um longo prazo ou a habitação de uma garlicky tigela de macarrão, NBD. Mas a azia, que é um sintoma de refluxo ácido, na verdade, pode ser um negócio muito grande.

“O refluxo ácido é o que acontece quando o conteúdo do estômago vá até o esôfago”, explica Raja M. Flores, M. D., presidente do Departamento de Cirurgia Torácica para o Monte Sinai, do Sistema de Saúde e diretor do Torácica cirurgia Oncológica Programa na Tisch Instituto do Câncer. “O estômago segrega o fluido ácido para digerir os alimentos, mas às vezes ele também contém básica fluidos como a bílis. O esôfago é apenas para ir de um caminho: descer. Então, quando a coisa vem de trás, como uma forma leve de vômitos, que pode irritar o esôfago.”

A irritação não é apenas irritante, a curto prazo, ao longo do tempo, o refluxo ácido vai cicatriz a superfície do esôfago, levando a uma condição pré-cancerígena chamada de esôfago de Barrett. Com Barrett, todas as cicatrizes que altera o revestimento do esôfago para assemelham-se mais a mucosa do intestino—e que, eventualmente, pode levar ao câncer.

O problema com tudo isso? Fase inicial, o câncer de esôfago sente…nada. Não até que as pessoas começam a ter problemas em engolir o que significa que o câncer tem crescido ao ponto onde ele está bloqueando o alimento vai para o esôfago sem problemas—elas começam a se questionar se algo está errado, diz Flores.

O que Você DEVE Fazer na Próxima Vez que Você vai Ao Médico:

​​

Mas, enquanto o refluxo ácido é comum, o câncer de esôfago é não—há cerca de 17.000 novos casos de câncer de esôfago por ano nos Estados Unidos, de acordo com a Sociedade Americana de Câncer. Se você não tem certeza se você deve preocupar-se com a sua azia, tomar nota de sua frequência. Vinte a 30% dos adultos experimentam algum tipo de doença do refluxo gastroesofágico (DRGE) como azia, semanal e Flores diz que é nada para se preocupar. “As pessoas que estão enfrentando-lo várias vezes ao dia que estão em risco de desenvolver o câncer”, explica ele. “Não é todo mundo que tem azia ou refluxo ácido vai ter câncer, mas quase todos os que têm câncer de ter experimentado o refluxo.”

O câncer de esôfago pode levar anos para se desenvolver, o que significa que captura-lo precoce pode evitar a ocorrência de um mundo da dor (que não é necessariamente um câncer terminal, mas a cirurgia, o que envolve a remoção do esôfago, criando um novo tubo de seu estômago, e costura-lo em seu pescoço, é intensivo e muito invasiva). Para a azia não é o tipo de coisa que você quer para a auto-diagnosticar. “Um monte de pessoas com refluxo vai levar uma tonelada de Tums”, diz Flores. “Mas essa não é a resposta. Se você está tomando um monte de Tums, há uma razão para isso. Chegar a um médico e fazer uma endoscopia assim, um médico pode olhar diretamente lá e certifique-se de que não há câncer.”

Há também algumas coisas que você pode evitar para prevenir o refluxo ácido e a cadeia de problemas de saúde, ele pode definir o fora. “Fumar pode levar a câncer de esôfago. Frequente o consumo de álcool também está ligado ao câncer de esôfago, porque o álcool provoca lesões na mucosa do esôfago”, diz Flores. O excesso de cafeína e chocolate, pode relaxar o esfíncter, que liga o esôfago ao estômago, fazendo com que mais coisas para ir de volta até o esôfago. Alimentos picantes, produtos de tomate, defumados e embutidos, e frutas cítricas têm sido ligado para o refluxo ácido. Seu peso também pode ser um fator. O aumento nas taxas de obesidade tem levado a um aumento nos casos de câncer de esôfago, diz Flores,—de tudo o que pressão extra sobre o seu abdômen forças de fluido de volta para o peito, o que leva a mais refluxo.

O segredo para banir abdômen da WH leitores que já fizeram com a Tirar Tudo! Manter Tudo Off!)

Se você estiver com azia, várias vezes por semana ou diariamente, de cabeça para o doc para descobrir o que é até mais rápido possível. A prevenção é a chave quando se trata de câncer de esôfago. “Se você tem refluxo, obter um escopo, você pode conseguir colocar em remédios para evitar que mais de refluxo, o que pode impedir você de se desenvolver o câncer”, diz Flores. É simples assim. Ficar à frente do jogo aqui é o que pode te salvar de um monte de desconforto—e potencialmente salvar a sua vida.

Ashley MateoAshley Mateo é um escritor e editor, maratonista, Ironwoman, e o yogi que tem contribuído para a Saúde, Mundo do Corredor, a Forma, o Self, e muito mais.

Leave a Reply