Poderia O Seu Refrigerante Diet Hábito Aumenta O Risco De Demência Ou De Acidente Vascular Cerebral?

Houve controvérsia em torno de adoçantes artificiais por anos. Eles causam câncer? Eles podem realmente ajudar você a perder peso?

A ciência tem muito bonito, desaprovando as alegações de que adoçantes artificiais causar câncer, enquanto a imagem continua a ser um pouco mais vago a respeito de substitutos do açúcar e perda de peso, como anteriormente relatado.

Mas agora há uma nova preocupação para adicionar à mistura: Pode refrigerantes diet—que usam adoçantes artificiais—contribuir para a demência e o risco de avc? Um novo estudo acaba de ser publicado no jornal vascular cerebral sugere que pode haver uma ligação entre os dois.

No estudo, os pesquisadores acompanhou o risco de avc para cerca de 3.000 pacientes e a demência de risco para cerca de 1.500 mais. Eles descobriram que aqueles que bebiam bebidas adoçadas artificialmente estavam em maior risco de sofrer um acidente vascular cerebral ou ficando diagnosticado com a doença de Alzheimer mais de 10 anos de acompanhamento.

Na verdade, aqueles que bebiam uma ou mais artificialmente bebidas adoçadas por dia eram quase três vezes mais chances de ter um acidente vascular cerebral isquêmico—o tipo mais comum de acidente vascular cerebral, que ocorre quando um coágulo bloqueia o fluxo de sangue para o cérebro do que aqueles que não bebiam qualquer. Eles também foram quase três vezes mais probabilidade de receber uma doença de Alzheimer o diagnóstico, também.

Strenthen de dentro para fora, com 15 minutos de corpo-mente-circuito:

​​

Que link se manteve mesmo depois que os pesquisadores ajustado para outros fatores que podem distorcer a relação, como a idade, o consumo calórico total, a qualidade da alimentação, atividade física, fumo e do estado.

Curiosamente, os pesquisadores não encontraram qualquer ligação entre o acidente vascular cerebral ou demência e bebidas açucarados ou regular de refrigerantes.

Agora, porque este foi um estudo observacional—o que significa que identifica as tendências ao longo do tempo—não pode, definitivamente, provar que adoçantes artificiais, de alguma forma, causar demência ou acidente vascular cerebral.

(Quero o dia, a maior fonte de notícias e tendências histórias entregue na sua caixa de entrada? Inscreva-se em nossa “Isso Aconteceu”, boletim.)

Há alguns possíveis mecanismos fisiológicos, que: Por um lado, adoçantes artificiais têm sido associadas a intolerância à glicose—incapacidade para as células a absorver o açúcar do sangue, permitindo-lhe construir, o que pode abrir caminho para a diabetes. E diabetes é um conhecido fator de risco para a demência.

No estudo, aqueles que bebiam refrigerante diet foram mais susceptíveis de ser diabético, mas não está claro se o refrigerante diet, na verdade, contribuiu para o desenvolvimento do diabetes, ou se diabéticos foram simplesmente mais propensos a beber refrigerante diet.

É também possível que as pessoas que estão em risco de desenvolver problemas vasculares, digamos, um acidente vascular cerebral—pode alternar para o refrigerante diet como uma forma de tentar controlar esses fatores, como excesso de peso ou elevados de açúcar no sangue. Que faria o refrigerante diet um marcador de alto risco pessoa, ao invés independente causal fator de risco para acidente vascular cerebral ou demência, de acordo com os pesquisadores, em um editorial acompanhando em Curso.

Linha inferior é, de pesquisa e de investigação, especialmente, estudos que possam aprofundar causa e efeito deve ser feito antes de qualquer conclusões definitivas pode ser alcançado em cerca de adoçante artificial, o efeito sobre o cérebro. Entretanto, se você estiver olhando para livrar-se fora de bebidas doces, veja como aqui.

O artigo Que Você está Bebendo, Pode Ser Dando-Lhe Demência apareceu originalmente na Saúde dos Homens.

A partir de:Saúde do homem NOS

Christa SgobbaFor quase 10 anos, Christa tem criado saúde, fitness, nutrição e bem-estar conteúdo, que é rica em ciência, mas envolvente o suficiente para que as pessoas realmente querem ler.

Leave a Reply