Você Ama Sua melhor AMIGA ou Você Está NO Amor com Ela?

Comer, Rezar, Amar autora Elizabeth Gilbert fez um grande anúncio de quarta-feira: Ela está em um relacionamento com sua melhor amiga, Rayya Elias.

Gilbert revelou seu novo romance emocional Facebook post, admitindo que seu relacionamento com Rayya é a razão pela qual ela decidiu acabar com seu casamento nesta primavera. Rayya foi diagnosticado com pâncreas e do fígado, câncer, uma doença incurável, e Elizabeth diz que a notícia do diagnóstico fez perceber seus sentimentos por seu amigo foi mais fundo do que ela já tinha pensado.

“A morte—ou a perspectiva da morte—tem uma maneira de limpar fora tudo o que não é real, e em que espaço de stark e absoluto realismo, fui confrontado com esta verdade: eu não meramente amor Rayya; eu estou no amor com Rayya,” Elizabeth escreveu. “E eu não tenho mais tempo para negar que a verdade. O pensamento de um dia, sentado em um quarto de hospital com ela, segurando sua mão e observando seu slide de distância, sem nunca ter deixado ela (ou eu mesmo!) saber a extensão dos meus verdadeiros sentimentos por ela…bem, pensei que era impensável.”

Agora, Elizabeth diz que ela e Rayya estão juntos. “Eu a amo e ela me ama. Eu estou andando por este câncer viagem com ela, não só como amiga, mas como seu parceiro”, diz ela. “Eu estou exatamente onde eu preciso ser—o único lugar que eu posso ser.”

Se inscrever para a Saúde das Mulheres do novo boletim informativo, Isto Aconteceu, para começar o dia é tendência histórias e estudos de saúde.

Sua epifania levanta uma importante questão para o resto de nós: Como saber se você ama sua melhor AMIGA ou estão em amor com ela?

Psicólogo clínico John Mayer, Ph. D., diz que a paixão é o grande distinguisher. “Temos paixão por nosso ‘os amantes’ e podemos ter intimidade e amor para os nossos amigos”, diz ele.

Baseado em Manhattan licenciado psicólogo clínico José Cilona, Psy.D. concorda, e diz que sentir sexualmente atraída por um amigo é uma grande dica-de-fora—mas nem sempre é fácil de descobrir. “Em algumas situações envolvendo indivíduos que podem ter pessoas do mesmo sexo atrações, mas nenhuma experiência do mundo real, sentimentos e desejos sexuais pode ser complexo, ambíguo e difícil de entender”, diz ele.

Se você acha que isso não pode acontecer com você, porque você só estive em relações heterossexuais antes, Brandy Engler, Ph. D., um licenciado psicólogo especialista em relacionamentos, diz que você está errado. “Isso pode acontecer em qualquer fase da vida, mesmo se nunca ocorreu antes.” ela diz.

Você pode ser atraído para diferentes qualidades de pessoas através de relações, independentemente do sexo da pessoa, diz Enger. A atração é sobre o indivíduo e a única ligação que você tem, diz ela.

Cilona diz que esses são os cinco principais sinais de que seu amor por um amigo pode ser algo mais:

1. Você tem pensamentos sexuais, atrações, fantasias, ou mesmo recorrente sexual sonhos envolvendo o seu amigo.

2. Você sente tensão e desconforto que resulta do contato físico como abraços ou organismos tocar casualmente.

3. Você tem consistentes, diário de pensamentos sobre o seu amigo, onde você acha sobre eles durante todo o dia.

4. Você se sente ciumento e possessivo do seu amigo S. O. ou outros relacionamentos que parecem fechar.

5. Você é muito mais emocional (negativamente ou positivamente) sobre essa relação de você com outros relacionamentos em sua vida.

Se isso descreve você e seu relacionamento com sua melhor AMIGA, Cilona diz que é uma boa idéia para o passo para trás e processo de coisas, antes de falar com seu amigo sobre isso. “Muitas vezes, estes tipos de sentimentos que se relacionam com outros problemas e necessidades emocionais e pode passar”, diz ele.

Mas se os seus sentimentos permanecer constante ao longo do tempo, pode ser útil considerar a falar sobre isso com o seu amigo. Só sei que ele poderia acabar mal. “Esses tipos de conversas e confissões dos sentimentos que pode causar grandes perturbações no amizades e pode até mesmo terminar a relação”, afirma Cilona. “Ter um certo nível de clareza e certeza antes de abordar as questões diretamente pode minimizar o risco de danos para a amizade.”

Se você quer fazer decidir agir sobre as coisas, só sei que não é uma garantia de que ele vai funcionar. “Eu não tenho qualquer número de casos de relatório-me que dois amigos sentiram uma atração sexual, atuou em que a atração, e foi um desastre”, diz Mayer. “Ele nunca estragou a amizade, mas era desconfortável e estranho.”

Mas também é possível que as coisas podem trabalhar. Então, se você se sentir como se seus sentimentos para um amigo são mais do que amigável, dê uma batida para descobrir o que isso significa para você e, em seguida, falar. Quem sabe você pode se tornar a próxima rainha Elizabeth e Rayya.

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

Leave a Reply