Você Precisa Comer MAIS para Perder Peso?

Quando queremos perder peso, temos de começar a cortar as coisas. Nós cortar refrigerante, reduzir a gordura e corte-a nossa ingestão de calorias. Se cortar 500 calorias diárias é boa, corte de 1.000 tem que ser duas vezes melhor, certo?

Não. Quando você vai muito baixa, você pode reduzir drasticamente o dano de seu metabolismo, o que significa que você está trabalhando em completa e absoluta oposição a sua perda de peso esforços. Por exemplo, quando um New England Journal of Medicine estudo seguiu os homens e mulheres que perderam peso, através de um intenso calorias de corte, os pesquisadores descobriram que os participantes com taxas metabólicas e níveis hormonais foram cansado, mesmo um ano depois de terem atingido o seu peso perda objetivos.

Soa familiar? Ele deve. É exatamente por quê “,” o que avaliados os pesos de 14 de pessoas que perderam peso em uma temporada do show, descobriram que todos, mas um competidor recuperou tudo. Por exemplo, Amanda Arlauskas, que estava no show, tem uma diária de calorias queimar, que 591.1 calorias menor do que a média, a mulher de seu tamanho. Isso significa que, para manter seu peso, ela tem que comer cerca de 600 menos calorias do que as outras mulheres.

“O que as pessoas esquecem é que todos nós temos uma taxa metabólica de repouso—o número de calorias que o nosso corpo queima respirar, pensar, e manter o coração batendo”, diz Wesley Delbridge, R. D., porta-voz da Academia de Nutrição e Dietética. “Se a sua ingestão calórica é menor do que a sua taxa metabólica de repouso, que é de cerca de 1.200 calorias para a maioria das mulheres, o corpo é forçado a adaptar-se a uma menor taxa metabólica.” Você queima menos calorias durante qualquer atividade, fazendo com que a perda de peso ainda mais difícil—e o ganho de peso oh-tão fácil.

Sério, o que é uma merda. Felizmente, é totalmente evitável. Comece por responder a estas sete perguntas simples para descobrir se você precisa comer mais para pesar menos.

1. Não trabalhar fora de som super difícil de repente?

“Se você está constantemente lutando para realizar seus exercícios regulares ou torná-lo para eventos sociais que você normalmente teria de olhar para frente, há um problema,” Delbridge diz. “Todos estes podem ser sinais de que seu corpo está se transformando diminuir o volume em todos os seus processos [a.k.um. o seu metabolismo] para conservar a energia.”

Você pode se sentir fraco, em qualquer dia por um milhão de razões diferentes. Mas se os seus níveis de energia tanque em torno do tempo de começar uma nova dieta ou mudar a sua estratégia de alimentação, é possível que você tenha tomado a sua perda de peso abordagem longe demais, diz ele. (Confira essas fusão de queima de calorias treinos de Saúde da Mulher do Olhar Melhor Nu DVD).

Nota pessoal: Nunca experimente um destes cray, cray dietas:

​​

2. Você empurrar com fome?

Há emocional do apetite e, em seguida, há a fome física. E se o seu estômago, rosna ou os seus níveis de açúcar no sangue cair sobre o regular, esses são sinais de que seu corpo precisa para comer, Delbridge diz. Empurrando a dor é um sinal evidente de que você está indo longe demais na busca da perda de peso. Enquanto isso, algumas pessoas que têm empurrado por que o estômago a torturante dor por muito tempo, na verdade, deixam de sentir e reconhecer quando estão com fome, explica L. A. baseado nutricionista Lori Zanini, R. D.

Idealmente, você deve começar a comer, quando você sentir um pouco de fome e parar quando você se sinta um pouco satisfeito.

3. Quando foi a última vez que você pooped?

Se você não está comendo o suficiente, provavelmente você está com prisão de ventre. Afinal, se não é muito de ir, não é muito de sair. Além disso, quando você cortar drasticamente a ingestão de alimentos, você não ganha o suficiente digestão-promoção de fibra, diz Delbridge.

No entanto, se você ainda não passou hoje, que não é, necessariamente, um problema. As mulheres da casa de banho individual horários variam muito, e que pode ser perfeitamente saudáveis para ir três vezes por dia, ou três vezes por semana. Pensar em quantas vezes você teve que ir N.º 2, antes do início de sua dieta. Idealmente, a sua casa de banho hábitos devem ser mais ou menos o mesmo agora, diz ele. E se você está de enchimento em fibra, rica em legumes, grãos e cereais integrais, você mesmo pode estar acontecendo com mais freqüência do que antes.

4. Você está sedento do que o habitual?

Se você não está recebendo o suficiente de calorias, você provavelmente não está recebendo o suficiente de cálcio, potássio, sódio e outros eletrólitos, diz Delbridge. E em resposta a baixos níveis de eletrólitos, o seu corpo lhe diz que está com sede. Isso pode ser porque a desidratação (devido a transpiração) é a mais comum gatilho de baixos níveis de eletrólitos no corpo humano. Infelizmente, a menos que você volte para a água de coco ou uma bebida desportiva, existindo água não vai saciar a sua necessidade de eletrólitos, diz ele.

Então, se você constantemente a sentir sede, mas de toda a água do mundo não parece resolver isso, você pode realmente estar com fome.

5. Você está comendo menos do que três vezes ao dia?

Se assim for, é provável que não são devidamente alimentar o seu corpo para fornecer a consistência de energia de que ele necessita em um dia, diz Zanini. O certo número de refeições, no entanto, não é tão definitiva. Enquanto algumas pessoas gostam de comer três refeições por dia, outros preferem cinco a sete mini-refeições espaçadas ao longo do dia.

6. Você está perdendo mais de dois quilos por semana?

Corte a ingestão de alimentos muito baixo pode levar à estagnação da perda de peso e até mesmo recuperar a longo prazo. Mas, a curto prazo, na verdade, produz louco-rápida perda de peso, que muitas mulheres assumem que é uma coisa boa. No entanto, se você se encontrar perdendo mais do que um par de libras por semana, isso é um sinal de alerta de recuperar mais tarde, diz Delbridge. Quando você perder peso rapidamente, seus hormônios sair do lugar e a sua massa muscular gotas grandes de tempo. O que significa que o seu metabolismo leva um golpe. Seu objetivo: Perder não mais do que um a dois quilos por semana.

7. Você já foi a compulsão alimentar?

Ela é humana exagerar a cada poucos meses, mais ou menos, mas se a sua compulsão torna-se muito mais freqüente ou intensa depois de começar uma dieta, existem duas explicações possíveis. Sua dieta é muito rigorosa para você lidar ou o seu corpo é legítimo pirando e tentando recuperar algumas das calorias que ele precisa, Delbridge diz. De qualquer forma, a solução é comer mais.

Qual é o Próximo?

Você está comendo o suficiente: Este não é um teste feito. Em vez disso, é importante perguntar a si mesmo estas perguntas regularmente em toda a sua perda de peso viagem, diz Delbridge. Isso porque a sua ingestão de alimentos pode fluxo e refluxo ao longo do tempo, mas isso pode exatamente suas necessidades calóricas. Dez libras a partir de agora, você provavelmente vai precisar de comer menos calorias para manter a perda de peso do que você faz hoje, ele diz. Tente diminuir a sua ingestão de alimentos apenas ligeiramente (pense: de 50 a 100 calorias) depois de cada 10 quilos perdidos. Por outro lado, se você rampa até a sua rotina de exercícios, você vai precisar de mais energia (uma.k.um. calorias) todos os dias.

Mesmo se você contornar a falha de dieta, perda de peso, naturalmente, resulta em um pequeno declínio na taxa metabólica de repouso. A única maneira de contornar isso é para a construção muscular. O músculo age como seu corpo metabólicas do forno, e é o único fator em sua taxa metabólica que você pode controlar, ele diz.

Você não está comendo o suficiente: Comer, baby, come! Mas não basta invadir o junk food corredor. Em vez disso, se concentrar em comer mais rico em nutrientes alimentos, incluindo frutas, vegetais, grãos integrais, nozes, feijão e legumes, diz Delbridge. Comece por aumentar a sua ingestão diária de alimentos por 200 a 300 calorias. Que poderia significar comer um lanche por dia (torradas com manteiga de amendoim e banana, alguém?) ou, simplesmente, superando suas saladas com alguns grão-de-bico e morangos. Veja como o seu peso responde. Você pode precisar de ajustar a sua ingestão, seja para cima ou para baixo de lá.

Leave a Reply